Buffet

O Empório Buffet oferece diversos tipos de serviços de bufê, indo do mais simples aos mais sofisticado, com diversas opções de cardápios, ou de acordo com o estilo e sugestão do cliente. Trabalhamos desde as comidas típicas regionais à alta culinária internacional, tudo para atender a sua preferência e o seu bom gosto.

  • À Brasileira

    Pratos e travessas ao centro da mesa. Todos os convidados se reúnem em uma mesa grande e comem juntos.

  • À Francesa (empratado)

    Os convidados permanecem sentados. O serviço é feito por copeira e/ou garçom (o ideal é um profissional para cada oito convidados). Eles servem individualmente cada convidado, da entrada à sobremesa.

  • À Americana

    Jantar informal onde a comida é colocada em uma grande mesa. Na ponta são colocados os talheres. Usado normalmente quando não há lugar à mesa para todos os convidados. Cada pessoa se serve, senta onde houver lugar ou come em pé. Nunca deve ser usada a mesa principal, pois estará personalizada pelos noivos.

  • À Inglesa

    Direto – O garçom traz a travessa e serve a pessoa diretamente.
    Indireto – O garçom faz o prato do convidado em mesa auxiliar e serve.

  • Franco-Americano

    A comida é colocada em rechauds em uma mesa e os convidados podem se servir à vontade dos pratos quentes. Os garçons servem somente o coquetel.

  • Self-Service (buffet)

    Arrumação em forma de buffet, em que cada convidado se serve sozinho.

  • Finger Food

    Ideal para casamentos mais modernos e dançantes, estimulando o encontro e a interação dos convidados. Pequenas porções de mini wraps, canapés sofisticados, sticks e muitas miniaturas servidas em pequenos bolws, onde os próprios convidados se servem. Aposte em um cardápio variado e na decoração da mesa (o ideal é o auxílio de um garçom quando a festa reunir mais de 20 convidados).

  • Menu volante (degustação)

    Incentiva a mobilidade dos convidados, dispensando as mesas, que são substituídas por lounges. Os cardápios são personalizados e o serviço é modernizado, destacando pequenas porções de salgados e petiscos, servidos em esquema de jantar degustação, com itens servidos volantes em mini cumbucas e panelinhas, de diversos materiais e cores, como porcelana branca, vidro e prata. As porções costumam ser servidas de forma que os convidados possam comer em pé, não sendo necessário o uso de facas.

  • Brunch

    Intimista e bem familiar, é servido geralmente entre 11 e 14 horas, oferecendo um clima despojado e casual. Servido durante o dia, normalmente reúne café-da-manhã e almoço com pratos quentes e frios, bebidas frescas e sucos de frutas, além das bebidas alcoólicas. Oferece uma riqueza de itens: tortas doces e salgadas, quiches, bolos, muitas frutas, frios, diversidade de pães e frios. O menu ainda pode acompanhar saladas servidas em taças e também massas.

  • Coquetel

    Servido normalmente à tarde, entre 15 e 18 horas, o serviço disponibiliza salgadinhos frios e quentes em diversas mesas espalhadas pelo salão. Suco de frutas, batidinhas de diversos sabores, com e sem álcool, refrigerantes e água devem ser servidos à vontade. É uma opção mais econômica que pode ser oferecida para recepções mais simples, seguida pelo corte do bolo e brinde com champagne

Espaço Gourmet

Eventos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

CONFIRA

Orçamento

Seu Orçamento online servirá como
prévio atendimento, entraremos em
contato em breve!

SOLICITAR ORÇAMENTO